Nota de agradecimento ao IBHE

Foi há uma semana, mas ainda sinto muita emoção. Apresentar as seis disciplinas de Customer Experience (CX) para membros do IBHE me deu muita alegria. Sabe por quê? Porque o IBHE reúne profissionais de empresas que são referência quando o assunto é cliente.

Comecei minha apresentação com uma pergunta que me faço todos os dias: será que as empresas realmente entendem o conceito de Customer Experience? Algumas sim! Mas muitas delas ainda pensam que CX é atendimento, SAC, satisfação do cliente ou, ainda, oferecer mimos para os clientes. E aproveitei a pergunta para explicar a amplitude do que é realmente CX.

Como já sinalizei, são seis as disciplinas que compõem CX: estratégia, conhecimento do cliente, design, métricas, governança e cultura. Está vendo que CX não é pouco? Se você quiser saber sobre as seis disciplinas, eu te convido a assistir à apresentação entrando aqui.

Quero aproveitar esta energia de alegria e parabenizar o IBHE pelo excelente trabalho que faz para as empresas, e para os clientes também.

Minha missão de “ajudar as empresas a criar conexão emocional com seus clientes, para que possam sobreviver, prosperar e empregar pessoas” nunca esteve tão viva como agora.

Se você precisar de uma forcinha para criar conexão emocional com seus clientes, conte comigo. Meus artigos também disponíveis no Instagram, Facebook, YouTube e LinkedIn. Se, mesmo assim, precisar de um momento mais acolhedor, não hesite em me mandar uma mensagem no contato@exmocliente.com.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *